esta música faz chorar porque é muito calma nalgumas partes. noutras já é mais acelerada. por isso faz ficar alegres e felizes.
a música faz-me lembrar uma guerra em que Portugal perdeu e era só explosões por todo o lado, pessoas a morrer e os guerreiros a chorar por pensarem que nunca mais iam ver a família mas metade delas conseguiu recuar e ir embora para casa e foi desde aí que é feito o 25 de Abril. e mais nada aconteceu.
faz-me lembrar uma música que o meu irmão escreveu. gosto da música. ela tem piano... não é muito triste nem muito alegre. é bonita.
tem um piano. o senhor Yann Tiersen inventou uma música espectacular. tem um ritmo fixe.
a música faz rir e chorar. faz pensar alegria. e os instrumentos são o piano e mais. é gira porque tem o som de muitos instrumentos. faz brincar.
esta música é alegre e romântica. é bonita para dançar em palco.
a música que eu estou a ouvir é triste. a música é muito longa e gira. se eu estivesse a dançar dançava muito devagarinho. às vezes a música repetia as mesmas coisas.
a música faz-me sentir bem. há vários sons nesta música bonita. ás vezes há coisas tristes e outras vezes há coisas bonitas.
a música é triste e fez-me lembrar as coisas que já passaram à muito tempo.
esta música deixa-me triste. a música é muito bonita e linda. esta música deixa-me a chorar.
deixa-me lembrar o som dos sinos. deixa-me triste. deixa-me a dançar suavemente.
esta música deixa-me triste quando a comecei a ouvir. esta música fez-me lembrar as coisas que nos acontecem na vida. gostei muito da música. além de me deixar triste, gostei quando o piano começou a tocar mais alto que as outras vezes.
a música é muito calma e faz-me começar a dançar a abanar o rabo. e no início a música é muito calma. e eu apetece-me dançar ballet com uma fita a dar piruetas.
a música é uma fantasia.
esta música transmite-me que quem a compôs estava furioso com alguma coisa e à medida que a ia criando foi acalmando-se.
boa tarde rapazola. como te chamas? gostarás de mim?
a música é uma fantasia.
esta música transmite-me que quem a compôs estava furioso com alguma coisa e à medida que a ia criando foi acalmando-se.
boa tarde rapazola. como te chamas? gostarás de mim?
Sem comentários:
Enviar um comentário