terça-feira, 1 de março de 2011

Abba, os quatro suecos da música pop |Mama Mia|


tem guitarra de rock e tem um som muito radical, fixe e espectacular. até dá vontade de cantar porque é tão fixe.


tem ritmo e é divertida. dá-me vontade de cantá-la. gostava de ouvir um concerto deles. ia ser muito divertido. gosto da banda que toca esta música.


faz lembrar uma pessoa muito feliz da sua vida e a cantar pela rua e de repente encontra o namorado e conta as novidades e de repente entra no carro, namora, liga e vai todo o caminho a cantar com o namorado.



esta música é muito mexida, faz dançar e é muito "fixe". parece que nos tira da cama rápido. depois a acabar parece que nos manda para o sofá ver uns filmes radicais.


a música é muito gira. é mexida e apetece-me abanar a cabeça.


esta música faz-me lembrar o filme "Mama Mia". esta música fez-me logo dançar e deixa-me muito contente.


deixa-me contente que a senhora tá a cantar bem. deixa-me alegre e feliz.


faz-me lembrar o roque a tocar. deixa-me alegre e a dançar muito. a senhora que está a cantar tem uma voz bonita.
a música é contente. a música é bonita. a mulher canta bem.


no começo é tocada com xilofone. e a última parte também é com xilofone.


esta música é mexida, contente, depressa e bonita. eu gosto muito desta música porque é engraçada. tem palavras giras e a música é muito grande.


faz-me lembrar a minha madrinha a tocar.




a música é divertida, gira, engraçada e também é muito fixe.


música vivida com paixão e alma. tanta coisa misturada que nem se percebe os instrumentos. muito, muito fixe. fantástico.




parece que a cantora queria desabafar sobre a sua vida e foi esta a forma que arranjou.




vou aparecer na RFM e vou ser a favorita. Mama Mia mano. vou criar filme em que cantam a minha música vezes sem conta. sou o número um. quando as pessoas me ouvem dizem: "Hoooo!"
enquanto penso digo:
"Tum, tum, tum..."

Sem comentários:

Enviar um comentário