terça-feira, 1 de março de 2011

At-Tambur, da fusão de ideias e estilos musicais diversos |Bourré Les Poules Houppées|

http://www.youtube.com/watch?v=ipD_nhaIue0&feature=BF&list=PLA73E7F612A48B08E&index=16

é um bocado foleira mas ao mesmo tempo é fixe mas no meio é bonita e também parece de áfrica.


faz-me lembrar muitas coisas. dá para brincar como a música. faz balançar. faz rimar.
esta música faz-me lembrar os bombos a tocar pela rua, a andar muito depressa. faz alegria, faz dançar e faz pensar quando estamos a fazer malabarismo no circo muito depressa.


faz-me lembrar a festa de Natal do Pinheirinho toda a gente a cantar e feliz por ser Natal. mas também faz lembrar um cowboy numa missão e feliz e concentrado porque era a primeira missão dele.


parece uma pessoa que está contente e alegre e em vez de o dizer toca e diz à música. esta música tem ritmo. gosto dela fico alegre ao ouvi-la.



tem tambores e é tão fixe que dá vontade de fazer o ritmo. a música é só ritmo e faz-me lembrar aquelas músicas de África e também faz-me lembrar o circo.


música calma. cheia de notas e sons diferentes. uma série imensa de instrumentos musicais. música aguda no final. fantabulástico.
esta música transmite calma para o corpo e para a alma. põe-nos no mundo da fantasia. depois parece querer acordar-nos mas a seguir fazer-nos adormecer. ainda depois parece querer acordar-nos e que assim fiquemos.


suave mas mesmo muito suave. nunca fiz uma asneira, ninguém me ralhou até aos 5 anos. e como se costuma dizer quanto mais velhos piores. por isso deixei de ser bruta, mas logo me descontrolei e fiquei pior, pior, pior, pior do que nunca até que, pum!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário