terça-feira, 1 de março de 2011

os parisienses Caravan Palace |Jolie Coquine|


é tão fixe que dá vontade de cantar.


tem muito ritmo, gosto muito dela. faz-me lembrar músicas da discoteca.
faz bem haver um concerto no Campo Pequeno de Lisboa e toda a gente a gritar e a dançar e as cantoras estavam felizes por ver tanta gente à sua frente e felizes cantaram.


esta música parece que estamos a ver uma dança espectacular, porque esta música faz fazer uma dança. por exemplo: passar por cima do corpo do outro, passar por baixo das pernas e parece que estamos no circo.
faz sonhar. as personagens são um homem e uma mulher. faz saltar de alegria.


é muito, muito fixe e radical esta música e sempre a bombar.
faz-me curtir adrelania.


é mexida, gira, engraçada e muito depressa. eu gosto desta música, é grande e canta muito bem. é contente, alegre e engraçada. e eu gosto muito desta música porque a dançar dançava depressa.



é bonita e é inglesa e faz-me lembrar quando eu vou às lojas.


a música é alegre e bonita e faz-nos dançar.
é alegre, gira e fixe. deixa-me a dançar muito.


foi a primeira vez que ouvi esta música mas fez-me logo dançar. ela fez-me lembrar as músicas que as pessoas grandes cantam e dançam ao mesmo tempo.
a música no incício dá-me vontade de bater o pé. e a música é muito mexida.




alegria. música de discoteca. animada. dá vontade de dançar.


parece quando estou no carro a ouvir música ou a brincar com a minha irmã.




a música é fixe, divertida e deu-me um sentimento. então gostei bastante do final.




música agitada. muito rápida. mudança muito rápida de instrumentos e de vozes com muito sucesso e dinâmica. imensa criatividade. som inacreditável.




parece que o compositor estava muito bem disposto quando escreveu a música. parece que ele nos quer transmitir a sua alegria com esta música.




já fui uma música de comédia mas descontrolei-me um bocado e agora a palavra que digo mais vezes é "Chibidiga". na altura em que queria ser engraçada não consegui. agora toda a gente me acha piada por isso, costumo dizer:
"Não te armes em engraçado."

Sem comentários:

Enviar um comentário