terça-feira, 1 de março de 2011

Beethoven |Moonlight Sonata|


é muito triste e muito romântica. eu não gosto.


faz-me adormecer e chorar. os instrumentos são o piano. faz-me sonhar. faz-me lembrar a guerra.



esta música é muito calma, faz adormecer, faz chorar e parece que estamos a ver um filme no cinema com uma musiquinha calminha. um dos instrumentos é o piano. esta música é boa para fazer os trabalhos de casa, porque parece calma para não dar erros.


faz-me lembrar uma pessoa a chorar.


faz-me lembrar uma música que o meu irmão compôs. é triste, mas gosto dela. faz-me lembrar uma pessoa que se sente triste e exprime isso na música.



faz-me lembrar um piano e imagens de terror. assusta. se tiver as curas para quem vê zombies. o ritmo é quase sempre o mesmo.




não é animada. muito devagar.


faz-me lembrar quando estou triste ou sozinha sem ninguém para brincar.




a música é romântica mas mesmo muito romântica que até me caiu uma lágrima para a mesa.




música calma. mudança lenta de notas. música piano.




parece que está triste e a tentar desabafar com a música. parece que tudo lhe corre mal mas ele pensa que o dia de amanhã será melhor.




toda a gente diz que eu sou simples e betinho mas eu não sou. o que isso quer dizer, não sei se é mau se é bom mas eu não me importo. vou continuar o meu sonho, que é ser a melhor música do mundo com o meu irmão que dizem que é mais fixe do que eu mas eu também não sei o que isso quer dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário