terça-feira, 1 de março de 2011

o acordeão diatónico, vulgo concertina . Danças Ocultas |Contradança|


nesta música os instrumentos são a concertina... faz dançar. parece que estamos ao pé de um homem que toca concertina.


faz lembrar um homem que estava a tocar e tinha que revelar um segredo só que não queria e quando acabou teve de revelar o segredo ao amigo.


tem ritmo e gosto dela. faz lembrar um segredo que uma pessoa tem e o quer dizer mas em vez de contar a outra pessoa conta à música.


faz-me lembrar um acordeão e estas Danças Ocultas são bons e radicais.


faz-me lembrar segredos. é fantástica.


faz-me lembrar o meu avô a tocar concertina e o meu tio a tocar acordeão.


parece uma concertina. parece triste e feio.


dança-se em sapateado.


é bonita e usa uma concertina e há pessoas a fazer sapateado.


esta música faz-me lembrar o rancho a dançar e a banda a tocar. deixa-me a dançar sapateado.


a música é mexida e longa e eu gosto muito dela e apetece-me mexer o corpo.




a música é como uma diversão. é como estar a brincar com alguma coisa.




música cheia de ritmo e melodia. fazem música tantas coisas e isso fascina-me com esta quase sempre de concertinas. fantástica.




parece que o compositor estava a pensar fazer a música de propósito para as pessoas dançarem. se fosse com notas mais graves acho que ficava melhor.




o que é que uma dança oculta diz para a outra? porque é que te estás a esconder se eu já estou escondida?
tanto ritmo que nem os júris do Portugal tem talento se atreveriam a votar não.

Sem comentários:

Enviar um comentário