terça-feira, 1 de março de 2011

Eddie Vedder |No Ceiling|



ao início assusta um pouco mas o ritmo é muito fixe. dá vontade de dormir.


é bonita. acho que tem uma guitarra e bateria. a segunda parte é mais fixe do que a primeira.




faz-me lembrar um namorado a cantar uma música à namorada. mas quando acaba a música tem uma discussão com um amigo e acaba por discutir a cantar.


esta música é muito rápida. faz abanar a cabeça muito depressa para os lados. eu gosto muito desta música porque parece estar na praia a dançar aquelas músicas muito depressa, para fazer ginástica.



faz curtir. o músico não é português. faz saltar. tem uma voz linda. faz andar à volta do sol com os braços abertos e chamar alguém. faz curtir.


é muito fixe e radical e muito barulhenta.


animada. alegre. dá vontade de dançar. não é um grupo. é só uma pessoa.


parece quando eu estou numa festa a brincar com os meus amigos ou quando estou em caso no quarto a ouvir música aos altos berros.


música segura. música forte.


parece que a vida lhe estava a correr bem e então, para festejar, ele canta.


pedi ajuda a um rapaz porque estava na mesma situação que o Sporting. com ele consegui ser a favorita da China, do Japão e da Dinamarca.

Sem comentários:

Enviar um comentário