terça-feira, 1 de março de 2011

Aurea, a voz nacional revelação de 2010 |Busy for me|


é muito fixe e muito radical. canta bem e esta música parece rock. e no fim parece romântica.


é uma senhora que tem boa voz. faz sorrir as pessoas. e tem boa entoação. e sabe muito bem a letra da música. e tem uma voz maravilhosa.
também tem um ritmo fixe e dá para fazer uma bela cesta. a cantora Aurea tem uma música mesmo muito fixe. tem uma bateria e uma voz espectacular. e uma guitarra de rock.


faz lembrar namorados que estavam separados. só que se amavam um ao outro. passaram muito tempo. então a mulher foi cantar para a rua porque estava arrependida por se ter separado do marido e andava à procura e quando o encontrou disse: "Amo-te!".


esta música é radical. faz alegria e parece que estamos num grande espectáculo de rock. faz lembrar nós a passarmos com  os nossos carros em paisagens bonitas com música em altos sons.


esta música deixa-me contente. esta música faz-me lembrar uma novela. eu gosto de músicas inglesas. faz-me lembrar as coisas boas.


esta música é alegre. a música é bonita. a música deixa-me a dançar e faz-me correr muito.


esta música é alegre e bonita. faz-nos dançar.


a música que eu estou a ouvir é muito contente e alegre. a música é depressa e bonita e engraçada. a música repete as mesmas coisas. mas se eu estivesse a dançar, dançava e mexia-me.


faz-me lembrar coisas românticas e muito alegres.




a música é muito divertida, gira, deu-me vontade de abanar o capacete.


música transmitida com alma e paixão. agitada por vezes. bonita de se ouvir.




nesta música parece que a pessoa que a estava a escrever estava revoltada com o que lhe tinha acontecido.




doce mil miúdo! é doce, não é? gostas? o meu namorado é o chocolate branco, preto, castanho. é bué bom, não lhe consigo resistir. não se beija mas come-se até não poder mais.

1 comentário:

  1. Realmente é muito
    Já tinha ouvido, mas não sabia quem era

    ResponderEliminar